sexta-feira, 6 de maio de 2011

Acontecimentos


Em todas as etapas da vida, com exceção da maturidade, você tem alguém para recorrer quando há algum tipo de problema ou situação de dificuldade pessoa. E caso você não tenha idéia da personalidade de quem está redigindo, acredite que não sou o tipo de pessoa que aparenta estar em “maus lençóis” ou algo que valha.
Como há exceções em todos os casos, confesso que nessa semana (que eu escrevo este “post”) passei grande dificuldade familiar, não comentarei o que aconteceu, mas tal fato foi capaz de me aborrecer muito, ao ponto de ficar sem reação momentaneamente.
Obviamente que situações decepcionantes não são raras, mas de tal modo como aconteceu, foi surpreendente.
Sobre isso venho me abrir com vocês... Por graça divina, eu tenho alguém para falar meus assuntos, problemas e mais do que isso, uma pessoa que de tanta importância, me faltam adjetivações.
E quando acontecimentos ocorrerem novamente, sei para quem correr, pois, tenho ciência que a maturidade está batendo em minha porta e que não sou mais um “guri” que era. Mas continuo tendo alguém, alguém para confiar, proteger e amar, acima de tudo.





Desde já, obrigado (a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário