sábado, 14 de maio de 2011

Depois de muito tempo


Poxa, acontece umas coisas que me faltam palavras. Acho que está para existir uma semana prefeita, o problema não é mesclar acontecimentos bons e ruins, mas sim, a predominância de fatos ruins.
Em decorrência ao que disse acima, você começa a indagar a si próprio/si mesmo, coisas como – “o que você mudaria na sua vida esse ano” ou “do que você se arrepende?”.
A ligação dos fatos ruins e mudança é que fatos ruins ocorrem devia a uma falha, que gera algo “desagradável” ou “inesperado”. E a mudança é algo que auxilia a redução desses erros.
Pode ser que as pessoas discordem do Parágrafo acima, mas que a MUDANÇA de postura e um amadurecimento que nada mais é que uma MUDANÇA de pensamento e o modo de ver as coisas.
Estou fazendo esse texto porque não me sentiria a vontade falando isso para alguém. Mas creio que as pessoas teriam uma reação como “uhum, concordo” ou “é verdade”. Para terminar com a conversa, sem nenhum interesse.
Sinto falta de uma conversa “diferenciada” com os amigos, sinto mesmo e vou além, sinto tanta falta que, o fato de estar declarando isso em um texto é praticamente um apelo, talvez uma pessoa que entenda meu lado, comece uma conversa com argumentos e que gere discussões construtivas com seus amigos sabe?






Desde já, obrigado (a).




Nenhum comentário:

Postar um comentário