segunda-feira, 21 de março de 2011

Becoming reality


Aproveitei que faço inglês e fui ver na própria escola, se tinha algo sobre intercambio. Tenho essa vontade de longa data, não do intercambio, mas de viajar para outro país. Para ser mais exato, tive o prazer de conhecer a Argentina, só que sinceramente, foi a um bom tempo atrás, coisa de 6, 7 anos. Conseqüentemente, não aproveitei tudo o que poderia desfrutar, até porque eu só pensava em futebol e comer “Alfajor”, risos.
Acho que a minha principal fraqueza quando viajo, e acredito que seja de muitas pessoas é o saudosismo dos familiares, (admito que é algo extremamente infantil) mas, a viagem que quero fazer e provavelmente, se torne realidade, é maior que tudo isso, sabe? É Inglaterra, mano. Poxa vida, desde pequeno costumo imaginar sobre essa viagem, antigamente sonhava com meus parentes e eu viajando, como percebi que não era viável, o sonho continua, porém com uma pessoa somente.
Então, dei meu nome, email, 3132183791379 dados e ela me disse que daqui uns dias, ela retornará com um email, me mostrando os planos. Fiquei realmente animado, parecia que estava desembarcando no Heathrow Airport ou algo que valha. De todo modo, fiquei a aula toda de Língua Inglesa, pensando em Londres, até porque, a moça que leciona é Londrina e uma simpatia, a admiro demais.
Além disso, esse tipo de viagem é bom pra o crescimento psicológico da pessoa, você começa a ver o mundo e as pessoas de outro jeito. Sem falar dos novos tipos de conhecimento e do melhoramento de um idioma estrangeiro.
Por que Londres é tão distante, vai entender, não é? Mais difícil ainda é responder se agüentarei todo esse tempo, longe dela.



Desde já, obrigado(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário