sexta-feira, 18 de março de 2011

O dia de hoje


Durante uma aula, estava conversando com amigos meus. (Primeiramente, conversar durante a aula não é certo, ok?) E nós entramos em uma conversa sobre responsabilidade. Penso que demorei a ver isso, cara. A conversa chegou a um ponto que ficou de fácil entendimento e resolvi “compartilhar” isso com vocês.
“O que mais chama a atenção, é que em anos anteriores esses problemas acadêmicos, não me e nos afetavam em nada. E como isso mudou, pois hoje em dia, a irritação que é predominante em nós, nada mais é que a verdadeira responsabilidade, algo totalmente novo pra nós, isso que nos assusta.”
Talvez muitas pessoas tenham dito a frase “Eu sou responsável”, mas a pessoa sabe quando a frase é verdadeira, da pior maneira possível, quando está estressado e prestes a explodir.
A teoria mais plausível pra isso foi que, a lamentação não pode existir na faixa etária que estamos, pois é uma quantidade enorme de lições, compromissos e coisas que valha. Podendo ser pessoal ou profissional. E assim, as frases como “é muita coisa” ou “não vai dar pra conciliar” são extintas do vocabulário.
Chega disso, pois tenho um desafio de Física a ser feito.



Desde já, obrigado (a) .


Nenhum comentário:

Postar um comentário