É como se fosse à incerteza do amanhã, tenho certeza que você me entende. Como se o medo de arriscar fosse predominante e um dia sem você fosse apenas mais um dia.
Guardo isso, pois é o certo e mais, é o integro e o melhor a ser feito na situação em que nos encontramos. Gostaria, aliás, eu queria, mas não posso. Acima de tudo, está o melhor para nós e esse “melhor para nós” é superior a um provável algo ou a tentativa de alguma coisa.
Quantas pessoas falam “tem que tentar, pois não conseguirá nada assim” - E se eu não conseguir nada? O nada, não será momentâneo, será permanente. Será um vazio, pois é um “Nada”, sem você aqui e assim será até o final. (sinceramente, espero que a frase anterior esteja incorreta).
Talvez seja o correto, não pelo fato de não podermos, mas porque alguém nos destinou isso, alguém superior, alguém que definiu isso como o melhor para nós.
Aceitar o destino é algo difícil, pessoalmente falando, porém, complicado mesmo é estar admitindo que consigo viver sem você...
...Só não quero.
Desde já, agradecido (a).
Nenhum comentário:
Postar um comentário