domingo, 19 de junho de 2011

A Ele pertence


O que, mas me falta é a independência nessas horas. Se tivesse, eu não estaria aqui na frente desse aparelho eletroeletrônico, estaria procurando uma forma de te ver e te encontrar. Talvez nem com a tal da independência eu consiga tal façanha, mas saiba que conto os dias para te ver.

Como ficou confuso o parágrafo anterior, talvez seja o reflexo de como me sinto do seu lado, apesar de toda maturidade que temos e toda a postura que nos pertence, ao seu lado é diferente. Não existem regras, só existem brincadeiras, só existe alegria.  Porque a sua alegria me dá razão para ser feliz. E vou além, se tenho você por perto, não preciso de nada mais, apesar de “escorregar” nas palavras e ser indeciso, a indecisão não comparece quando tenho que te direcionar a palavra e falar as coisas que você gosta de ouvir, que a propósito são fáceis de se pronunciar, nada mais fácil que a verdade, para ser dita, não é?

Tudo o que eu citei acima, é o que vou falar para você depois de conviver contigo, pois hoje não temos nada, nada além da nossa preciosa ciência mútua. Sei que existe, como também tem conhecimento, mas nada o que citei nos parágrafos acima se tornará realidade, se não agirmos. Gostaria de agilizar esse processo, sabe? E falar pra ti que entre nós já existe uma dependência, aquela vontade de conversar, de te ligar e dar risada, como fizemos em algumas ocasiões.

Sei que tudo é muito “jovem” para nós agora, e que o nosso tratamento é carinhoso, dentro dos nossos limites. Mas nada como olhar pra ti e saber que a minha confiança é sua e que você está do meu lado, porque o que eu represento pra ti vai além das palavras, assim como o que você representa pra mim, não dá para ser descrito aqui. 

Faço tal texto, por uma necessidade de escrever, pois é algo que faço por prazer, e pela necessidade de clarear o que nós somos um para o outro. Talvez não agora, mas com absoluta certeza, um dia seremos e quando esse dia chegar as palavras estarão aqui, para você ler e eu estarei do seu lado, para confirmar tudo o que estará lendo.



 
Agradecido (a), desde já.

Um comentário: