sábado, 11 de junho de 2011

Um dia diferente


Ontem foi um dia diferente dos “normais”, fui visitar o túmulo do meu avô, consegui um tempo para tomar café com minha mãe (fato que era habitual até o ano passado e fiz uma dezena de tarefas atrasadas. Motivo de estar com sono enquanto escrevo esse texto.
Muitas pessoas não entenderão o que escreverei, porém será feito do mesmo jeito.


O que ninguém sabe, é o que sentimos um pelo outro, agradeço a Deus por esse sentimento ser mútuo. Penso que todas as palavras que estou escrevendo, não serão suficientes para demonstrar, aliás, as palavras não são os atos que confirmam e por isso, pretendo agir somente com, para e pensando em você.
Em adição a isto, quero compartilhar todos os momentos contigo, os bons e os ruins, assim tenho certeza, que formaremos uma família, uma bela família, teremos nossos compromissos, discussões e decepções, pois não existem facilidades na vida, e isso é o que me dá mais motivação, pois sei que por trás de tanta tristeza, haverá você... E por você me atrevo a tudo, me sinto mais forte.
Ontem, foi à maior prova disso, a necessidade de ter notícias suas e de fazer você feliz é prioritário a qualquer assunto. E as suas preocupações e decepções são as minhas, isso é a partilha, isso é o amor. Não gosto de ver você chorando, como presenciei diversas vezes, mas ontem foi para deixar as coisas claras para mim, às vezes a distância é inevitável e como conseqüência, surgem dúvidas que acabam nos preocupando (citei a palavra preocupação 5679 vezes, era o meu retrato ontem).
Mas para nosso bem, as coisas “deram a volta” e houve motivos para sorrir, e ver o seu sorriso foi à confirmação de que estou fazendo a coisa certa, presente ao seu lado e falando bobagens e coisas “engraçadas” para se sentir bem.
Casaremos, 2024.                                          Obrigado por tudo, obrigado por estar aqui.






Desde já, obrigado (a).


Nenhum comentário:

Postar um comentário