Confesso que os meus receios sobre a tua pessoa se concretizaram hoje, conheço o teu circulo social e sei das coisas que faz. Longe de você, procurei saber do seu cotidiano, dos seus interesses e o que te faz feliz. Tudo isso para que um dia, estivesse ao seu lado, falando bobagens e fazendo você sorrir.
Depois do dia de hoje, os “poréns” que coloquei entre nós não existirão mais, porque se tinha dúvidas, não tenho mais. Não hesitarei e vou além, quero ser para você a pessoa que te ajudará nos momentos mais difíceis e fazer teu dia inesquecível, com os momentos que passaremos.
Tive o prazer de ouvir sua voz hoje, era para ser mais um dia nublado e monótono, mas você conseguiu me auxiliar e tornar meu dia mais claro e contente. Ninguém conseguiria mudar meu humor, você consegue, você tem esse poder em mim... O poder de transformar o artigo indefinido para definido: “Um” dia em “o” dia.
Não sabemos como serão as coisas para nós, só Deus sabe e pode fazer nosso destino, mais as palavras aqui são sentimentos verdadeiros, que não mudam e só aumentaram, se houver mutualidade. É como diz o poeta: “Precisamos de Arroz e Flores: Arroz para viver e flores para ter o que viver”
Desde já, obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário