domingo, 3 de julho de 2011

Não consigo evitar


Eu me apaixonei por uma menina e nenhuma teoria científica conseguirá explicar o quão verdadeiro é esse sentimento, pois o amor é invisível a teorias, e fechado a qualquer raciocínio lógico, ele simplesmente acontece.
Apaixonei-me por uma menina que não conheço, nunca tive a felicidade de ter a presença dela por perto, muito menos de abraçá-la. Tudo começou quando um o jeito que ela se expressava por redes sociais e decidi conversar com ela, achei muito interessante seu gosto, o jeito se de posicionar sobre tal e sua inteligência me chamou a atenção. Esses acontecimentos fazem quase dois meses e consegui lidar com todos os problemas que existem quando você se sente ou está atraído por uma pessoa: distância, impotência e saudade, saudade de algo que nunca teve.
Quando vi suas fotos, me faltaram palavras, e em adição a tal fato, a imagem de uma bonita fisicamente falando, e diferente de todas que conheci. Confesso que não há como descrever o momento, mas encantamento ou algo surreal,  podem ser consideradas adjetivações para tal momento. Me perdi no teu sorriso, e não encontro um olhar tão belo como o seu.Todos esses fatores, foram responsáveis por um elo que existe entre nós, por mais que o elo seja unilateral, ele existe.
Não consigo evitar isso, e dói ter ciência que ficaremos uns tempos separados, o simples fato de não estar por perto é decepcionante para mim e pior, é a certeza de dias sem te ver e sem te conhecer.
Preciso de ti, o mais rápido possível, tenho certeza que posso te fazer sorrir, assim como o teu abraço fará o meu.






Desde já, obrigado (a).

2 comentários: