sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Descoberta


Sabe o que eu descobri hoje? Que se algo de ruim acontecesse contigo e eu não estivesse presente, me sentiria culpado, talvez até impotente pela situação em si. Faz tempo que não te ligo, para saber se está bem ou se está precisando de algo e sinceramente, eu sinto sua falta. Além disso, atribuem essas notícias ruins a um aprendizado: que não podemos esconder desejos e que não tentar o que almejamos é estupidamente errânho.
A partir de agora, o orgulho não nos impedirá, aliás, não me impedirá de te falar o que acontece/aconteceu comigo, meus fatos e mais importante, te ligar e dizer que estava pensando em você ou situação semelhante.  Ao ouvir sua voz, saiba que do outro lado, estarei prestando atenção em cada palavra dita por ti. C-A-D-A P-A-L-A-V-R-A dita para mim é indescritível.
Se você, se eu...
Se ficasse sem você por um motivo “maior” como o dessa manhã, nasceria um sentimento de remorso em mim, assim como, com aqueles que se entrelaçam por carinho, sentem quando algo de ruim acontece com sua “alma gêmea”.
Na verdade, não acredito muito em alma gêmea e toda essa ficção criada pelo Fábio Jr, mas acredito que a atração/carinho/preocupação unem as pessoas.
E por nós sermos muito mais do que isso, faz que o nosso afeto cresça e permaneça, o que é mais importante.


Desde já, obrigado (a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário