E essas coisas acontecem do nada, poxa vida, é ruim de imaginar que se eu não tivesse falado nada, por intermédio de outra pessoa hoje não estaríamos “próximos”.
Para vocês entenderem, o fato de conhecer uma pessoa vai muito além da simples formalidade cotidiana, depende de uma série de fatores... O meu fator foi estar encantado.
E se hoje temos contato, foi por uma brincadeira que certamente posso dizer: Não tenho idéia do motivo da tal, mas agradeço a Deus por ter me dado essa “mensagem” que está tendo conseqüências de valor indescritível.
A verdade é que todo dia pergunto aos meus amigos, “como você está?”, “o que vai fazer?” e coisa que valha. Provavelmente, a impressão que deixo nesse texto até agora é que somos muito íntimos, mal sabem que a situação é justamente a contrária e talvez seja o principal motivo de estar fazendo esse texto, pois se você não pode ouvir, sei que terá a oportunidade de ler.
Para ser sincero, desejo te ver novamente, o fator “encantado” ainda existe e em adição a isso, peço também um pouco mais de tempo, foi muito bom ter te encontrado (acho que disse isso 78756 vezes), mas gostaria que da próxima vez, ocorresse de uma forma mais proveitosa e duradoura, para ambas as partes.
Desde já, agradeço por cada segundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário