sexta-feira, 24 de junho de 2011

Atestado médico

Como se fosse uma doença, os sintomas são: ter você como o centro das ações, se desnortear por estar ao teu lado, hesitar ao me comunicar contigo, sentir a obrigação de te fazer sorrir, pois, um sorriso seu, trará beneficio mútuo.  Além disso, ao adquirir tal doença, a pessoa produz anticorpos contra: tristeza, solidão, amargura e desanimo.  Que são problemas comuns em pessoas que nunca sentiram o verdadeiro e mais puro sentimento: o amor.


Conforme o direito que tenho, a orientação prevista para o problema, constatado acima é: Para benefício do paciente, o próprio deverá ficar de repouso no feriado, junto com sua amada, ela não poderá de forma alguma, o magoar e todas as palavras que eles deixaram de falar um ao outro, serão comunicadas com urgência. A conseqüência de tal ato será uma sensação de cura e de felicidade no interior do paciente que se encontra debilitado.
Além disso, é recomendado, que o paciente tenha as pessoas que o faz feliz em sua volta, assim, o medicado se recuperará de possíveis traumas ou lesões fisiológicas, até porque com seus entes queridos ou conhecidos, o tempo passa mais rápido, não havendo lamentações ou chateações do paciente.

 

 E para finalizar, o médico responsável portal atestado, indica a utilização de um medicamento, fundamental para o progresso físico do doente.  Você não encontrará com grande facilidade, mas procurando bem, sempre haverá alguém o revendendo. Procure pelo medicamento chamado: Sinceridade. Após algumas horas, o paciente, já poderá receber “alta”, de qualquer trauma já obtido anteriormente, mas o Dr. Faz uma ressalva, a lista acima, deve ser respeitada com freqüência, pois é o segredo de uma vida tranqüila e mais leve.





 Desde já, obrigado (a).






domingo, 19 de junho de 2011

A Ele pertence


O que, mas me falta é a independência nessas horas. Se tivesse, eu não estaria aqui na frente desse aparelho eletroeletrônico, estaria procurando uma forma de te ver e te encontrar. Talvez nem com a tal da independência eu consiga tal façanha, mas saiba que conto os dias para te ver.

Como ficou confuso o parágrafo anterior, talvez seja o reflexo de como me sinto do seu lado, apesar de toda maturidade que temos e toda a postura que nos pertence, ao seu lado é diferente. Não existem regras, só existem brincadeiras, só existe alegria.  Porque a sua alegria me dá razão para ser feliz. E vou além, se tenho você por perto, não preciso de nada mais, apesar de “escorregar” nas palavras e ser indeciso, a indecisão não comparece quando tenho que te direcionar a palavra e falar as coisas que você gosta de ouvir, que a propósito são fáceis de se pronunciar, nada mais fácil que a verdade, para ser dita, não é?

Tudo o que eu citei acima, é o que vou falar para você depois de conviver contigo, pois hoje não temos nada, nada além da nossa preciosa ciência mútua. Sei que existe, como também tem conhecimento, mas nada o que citei nos parágrafos acima se tornará realidade, se não agirmos. Gostaria de agilizar esse processo, sabe? E falar pra ti que entre nós já existe uma dependência, aquela vontade de conversar, de te ligar e dar risada, como fizemos em algumas ocasiões.

Sei que tudo é muito “jovem” para nós agora, e que o nosso tratamento é carinhoso, dentro dos nossos limites. Mas nada como olhar pra ti e saber que a minha confiança é sua e que você está do meu lado, porque o que eu represento pra ti vai além das palavras, assim como o que você representa pra mim, não dá para ser descrito aqui. 

Faço tal texto, por uma necessidade de escrever, pois é algo que faço por prazer, e pela necessidade de clarear o que nós somos um para o outro. Talvez não agora, mas com absoluta certeza, um dia seremos e quando esse dia chegar as palavras estarão aqui, para você ler e eu estarei do seu lado, para confirmar tudo o que estará lendo.



 
Agradecido (a), desde já.

sábado, 11 de junho de 2011

Um dia diferente


Ontem foi um dia diferente dos “normais”, fui visitar o túmulo do meu avô, consegui um tempo para tomar café com minha mãe (fato que era habitual até o ano passado e fiz uma dezena de tarefas atrasadas. Motivo de estar com sono enquanto escrevo esse texto.
Muitas pessoas não entenderão o que escreverei, porém será feito do mesmo jeito.


O que ninguém sabe, é o que sentimos um pelo outro, agradeço a Deus por esse sentimento ser mútuo. Penso que todas as palavras que estou escrevendo, não serão suficientes para demonstrar, aliás, as palavras não são os atos que confirmam e por isso, pretendo agir somente com, para e pensando em você.
Em adição a isto, quero compartilhar todos os momentos contigo, os bons e os ruins, assim tenho certeza, que formaremos uma família, uma bela família, teremos nossos compromissos, discussões e decepções, pois não existem facilidades na vida, e isso é o que me dá mais motivação, pois sei que por trás de tanta tristeza, haverá você... E por você me atrevo a tudo, me sinto mais forte.
Ontem, foi à maior prova disso, a necessidade de ter notícias suas e de fazer você feliz é prioritário a qualquer assunto. E as suas preocupações e decepções são as minhas, isso é a partilha, isso é o amor. Não gosto de ver você chorando, como presenciei diversas vezes, mas ontem foi para deixar as coisas claras para mim, às vezes a distância é inevitável e como conseqüência, surgem dúvidas que acabam nos preocupando (citei a palavra preocupação 5679 vezes, era o meu retrato ontem).
Mas para nosso bem, as coisas “deram a volta” e houve motivos para sorrir, e ver o seu sorriso foi à confirmação de que estou fazendo a coisa certa, presente ao seu lado e falando bobagens e coisas “engraçadas” para se sentir bem.
Casaremos, 2024.                                          Obrigado por tudo, obrigado por estar aqui.






Desde já, obrigado (a).


domingo, 5 de junho de 2011

Consideração


Vejo nosso futuro bem parecido daqui a anos, não por estarmos juntos, mas diferentes por estarmos separados, eu sempre quis a gente junto, até demais, mas não foi o que aconteceu, nós fomos nos separando cada vez mais, e eu tentando segurar. Porém por se apegar a um passado e um alguém desnecessário, não estamos mais juntos, você acha que está certa nas atitudes que teve, eu também, por isso um de nós dois, quem sabe, estará esperando um pedido de desculpa, não só por orgulho, mas também por falta de contato, cada um daqui a anos, estará sentado num sofá, querendo um abraço forte, um beijo no rosto, um sorriso do outro, a presença dele, mas não, nós diremos FODA-SE, e apenas diremos, pois não estará ”foda-se”, não. Poderemos viver sem o outro, isso eu aprenderei com o tempo, mas outra coisa que aprenderemos com o tempo é que não poderemos mais ser felizes sem o outro, ao menos que seja com notícias boas desse outro, por isso o amor é uma merda, duas pessoas podem se amar e chorar quando a outra te fala algo, cada lágrima sendo verdadeira, mas cada sorriso que daremos, saberemos que ele não é totalmente verdadeiro e completo. Ele só será um sorriso completo se o outro sorrir ao mesmo tempo.
Por pensar nisso, eu te quero cada vez mais.



Desde já, muito obrigado (a).

Telefonema



Confesso que os meus receios sobre a tua pessoa se concretizaram hoje, conheço o teu circulo social e sei das coisas que faz. Longe de você, procurei saber do seu cotidiano, dos seus interesses e o que te faz feliz. Tudo isso para que um dia, estivesse ao seu lado, falando bobagens e fazendo você sorrir.
Depois do dia de hoje, os “poréns” que coloquei entre nós não existirão mais, porque se tinha dúvidas, não tenho mais. Não hesitarei e vou além, quero ser para você a pessoa que te ajudará nos momentos mais difíceis e fazer teu dia inesquecível, com os momentos que passaremos.
Tive o prazer de ouvir sua voz hoje, era para ser mais um dia nublado e monótono, mas você conseguiu me auxiliar e tornar meu dia mais claro e contente. Ninguém conseguiria mudar meu humor, você consegue, você tem esse poder em mim... O poder de transformar o artigo indefinido para definido: “Um” dia em “o” dia.
Não sabemos como serão as coisas para nós, só Deus sabe e pode fazer nosso destino, mais as palavras aqui são sentimentos verdadeiros, que não mudam e só aumentaram, se houver mutualidade. É como diz o poeta: “Precisamos de Arroz e Flores: Arroz para viver e flores para ter o que viver”







Desde já, obrigado.